Ela foi uma rainha espanhola que era dona de um lindo castelo  e gostava muito de bacalhau, queijos e vinhos, è uma Pombagira muito requintada,mas como alcançou sua evolução espiritual não se prende mas a bens materiais e quando os ganha é por vontade do médium.

Uma de sua lendas é de que quando habitava no reino terrestre, ela era dona de um luxuoso e famoso cabaré espanhol,ao qual a tornou muito rica e  famosa pelas redondezas.

 

Contam que ela sofreu muito por um amor não correspondido,ela amava um de seus empregados,que era garçom em seu bordel,mas ele era apaixonado por uma de suas meninas,sendo que um dia os dois amantes fugiram, fazendo com que ela sofresse muito e por não aguentar a solidão matou-se atirando-se de um grande penhasco e foi assim que ela foi parar  no Umbral.

Pombagira-Maria-Padilha-do-Cabaré

Maria Padilha Rainha do Cabaré,  é mais uma das Pombagiras que assumem a função de cuidar dos assuntos  do coração e do dinheiro.Ela tem como seus maridos o Exu Rei das Sete Liras,Exu Lúcifer,Zé Pilintra,Zé Malandro,Zé do Catimbo,e outros da falange da malandragem .

 

Ela é muito bonita,é jovem,sedutora e sempre tem muitos conselhos pra dar.(Lembrando que são lendas e cada entidade tem a sua)

 

Gostou dessa história?Comente Abaixo