Exu-Tranca-Rua-das-Almas

Laroiê Exu !

 

Meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, que conhece todas  magias e demandas que os seres sem luz praticam,ajude-me em meu caminho e livra-me de toda energia,que atrapalha minha evolução espiritual! Livra-me de toda inveja,discórdia,egoismo e todo mal que me cerca.

 

De todos caminhos que percorresse foi os da rua que passastes a ser dono.Então abra as portas e deixe os espiritos iluminados me auxiliarem em minha curta jornada terrena,para que eu posso me redimir perante meus erros e possa alcançar a evolução espirirual!

 

Senhor feche os caminhos dos espiritos com pouca luz e os leve para os caminhos,onde possam ser iluminados!Faça  meu coração se tornar mais puro e que  meus atos sejam somente de bondade e caridade. Digo isso com toda serenidade e humildade .

 

Faça  com que meu corpo terreno,seja um aparelho da bondade e caridade.E que ao teu lado e consiga vencer todas demandas e todos desafios que surgirem em meu caminho.

 

Proteja-me de todo mal e ilumine os corações de meus inimigos.

 

Tranca Ruas das Almas agradeço por tudo que aprendi e aprenderei nessa vida ou em outras vidas ao te lado.Peço sua proteção,para meus irmãos de fé,minha familia e meus inimigos.

 

Peço que me conforte e me proteja em todas as horas e que faça com que a frase “Umbanda fé amor e caridade” tenha sentido em minha jornada.

 

Se eu merecer… Que assim seja!

 

Gostou dessa prece? Então comente  abaixo!